Hydra bomb by garnier (review)

Olá maltinha!

O tema que vos trago hoje é nova máscara da garnier, a hydra bomb! Podem encontrar esta máscara nos supermercados não encontrei no intermache mas sei que no continente há.

A hydra bomb não é uma máscara como as que vemos em geral, em creme e de espalhar na cara, é mesmo uma máscara de aplicar na cara o que torna tudo mais divertido!

Basta por a mascara na cara, passar as mãos um pouco pela máscara para que prenda um bocadinho mais e retirar a parte de fora, esperar 15 minutos e já está! No fim de tirar a máscara podem massajar a cara ainda com o produto e lavar.

Agora vamos ao que interessa: opiniões, sensações e resultados! É incrível que assim que se coloca a máscara no rosto sentimos a pele super fresca e fofinha e o resultado final não é diferente, deixa a pele fofa e hidratada, mas atenção nenhuma máscara faz milagres se não tiverem a pele cuidada! 

No meu caso, tenho a pele super seca e tenho alguns problemas com isso,  a máscara fez muita diferença mas claro que vou ter de a repetir, uma só vez não me salva.

One thought on “Hydra bomb by garnier (review)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s